OLA recebe Menção Honrosa como “Melhor Animação Turística 2016” do Alentejo

No último Sábado dia 7 de Maio de 2017, o Observatório do Lago Alqueva – OLA foi reconhecido com uma Menção Honrosa na cerimónia de entrega dos Prémios do Turismo do Alentejo e Ribatejo 2016

No último Sábado dia 7 de Maio de 2017, o Observatório do Lago Alqueva – OLA foi reconhecido com uma Menção Honrosa na cerimónia de entrega dos Prémios do Turismo do Alentejo e Ribatejo 2016, promovido pela Agência de Turismo do Alentejo e Ribatejo. O OLA recebeu esta distinção na categoria de “Melhor Animação Turística 2016” do Alentejo. A cerimónia decorreu no Centro Cultural da vila de Cuba, no distrito de Beja.

Esta distinção sabe a presente de aniversário, precisamente um ano após a primeira atividade no edifício do Observatório do Lago Alqueva, data celebrada dia 6 no OLA com inúmeras atividades.

O OLA esteve representado na cerimónia pelos promotores do OLA, Leonel Godinho e Nelson Nunes acompanhados por Nuno Pereira Santos da equipa do OLA.

Fica aqui o nosso agradecimento a todos os que nos visitaram, a todos os que nos ajudaram a desenvolver as nossas atividades com sucesso, sem esquecer as unidades hoteleiras e operadores turísticos que connosco colaboram. Sem vocês, esta distinção não seria possível. Muito obrigado a todos!